TJ intima que Michael Jackson volte à Indianápolis

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 10 de junho de 2003 as 19:47, por: cdb

O tribunal de Justiça de Indianápolis ordenou ao pop star Michael Jackson que volte à cidade, para fazer uma segunda tentativa de depoimento sobre uma disputa por direitos autorais.

O juiz Philip Simon ordenou ao “rei do pop” que volte à cidade o mais tardar na próxima sexta-feira e caso não o faça poderá multá-lo em US$ 1 mil por dia de atraso. Jackson, que deveria ter prestado seu depoimento no dia 21 de maio, sentiu-se mal e foi hospitalizado, mas teve alta duas horas depois e voltou para sua residência em Los Angeles.

Uma emissora de TV divulgou imagens do artista fazendo compras na noite da última segunda-feira num centro comercial de Indianápolis. Jackson deve prestar depoimento no processo movido por um grupo que acusa a banda Jackson Five de ter utilizado sem licença duas de suas canções, além do nome do grupo, na década de 60.

Os Jackson´s são oriundos desta localidade de Indiana. Os advogados do astro pop disseram que o processo carece de méritos e observaram que o cantor tinha 9 anos no momento ao qual aludem os acusadores.