Número de vôos atrasados chega a 629 nesta segunda-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 13 de novembro de 2006 as 22:06, por: cdb

Em novo balanço sobre a situação no setor aéreo, a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informa que, de meia-noite até 19h30 desta segunda-feira, 42,3% dos 1.487 vôos programados para o período partiram com atrasos para seus destinos. Isso significa um total de 629 vôos atrasados.

A Infraero administra 68 aeroportos brasileiros. No balanço estão computados todos os atrasos superiores a 15 minutos, seja por motivos técnicos (das companhias aéreas), por razões climáticas ou como resultado do controle de fluxo aéreo pelo Comando da Aeronáutica realizado no domingo.

Em novo balanço sobre a situação no setor aéreo, a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informa que, de meia-noite até 19h30 desta segunda-feira (13), 42,3% dos 1.487 vôos programados para o período partiram com atrasos para seus destinos. Isso significa um total de 629 vôos atrasados.

O ministro da Defesa, Waldir Pires, considerou normais os atrasos de vôos ocorridos neste fim de semana em vários aeroportos do país.

– Não houve nada. Quantas vezes temos atrasos de duas, três horas? São atrasos de vôos, de empresas -, disse Pires.