Kaká e Robinho brilham na Liga dos Campeões

Arquivado em:
Publicado Terça, 17 de Outubro de 2006 às 16:40, por: CdB

O Milan e o Barcelona contaram, nesta terça-feira, com as belas atuações dos brasileiros Kaká e Robinho para vencerem suas partidas na Liga dos Campeões. Kaká garantiu a vitória do Milan por 1 a 0 contra o Anderlecht, em Bruxelas e Robinho marcou o terceiro gol do time espanhol que venceu por 4 a 1 o Steaua, em Bucareste.

O time italiano garantiu mais três pontos na Liga dos Campeões. Graças a um belo chute de fora da área do meio-campista, o time italiano derrotou o Anderlecht por 1 a 0 em Bruxelas nesta terça-feira, e se aproximou da vaga antecipada nas quartas-de-final da competição.

O gol que decidiu o jogo saiu aos 13 minutos do segundo tempo. Seedorf arrancou do campo de defesa pela esquerda e acionou Kaká. O jogador da seleção brasileira dominou e arriscou um chute forte, a aproximadamente 25 metros do gol. A bola ainda raspou no marcador e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Zitka, sem chances de defesa.

Com a vitória na Bélgica, o Milan chegou a sete pontos e lidera com folga o Grupo H da Liga. O Anderlecht tem apenas dois.

Robinho foi outro brasieliro que brilhou na partida que terminou com a vitória do Real Madrid por 4 a 1 sobre o Steaua, fora de casa, nesta terça-feira. Os torcedores do time espanhol já pode comemorar os três pontos conquistados e o fato de o time romeno ter a camisa parecida com a do Barcelona, rival dos "galácticos" no próximo domingo pelo Campeonato Espanhol.

Robinho começou como titular no lugar de Beckham, teve boa atuação e marcou o terceiro gol do Real. Sergio Ramos, Raúl e Van Nistelrooy fizeram os outros, enquanto Badea descontou.

Agora, a equipe espanhola tem seis pontos, três a menos que o líder Lyon no Grupo E (os franceses venceram por 3 a 0 o Dínamo de Kiev). Ao supersticioso torcedor madrilenho basta torcer para que o ex-santista continue na equipe contra o Barça de Ronaldinho, que tem as cores e as listras do uniforme semelhantes às do Steaua, mas um futebol bem diferente.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo