Dois policiais morrem em troca de tiro no Rio

Arquivado em:
Publicado Quarta, 10 de Janeiro de 2007 às 17:14, por: CdB

Um policial militar e um policial civil licenciado foram mortos durante uma troca de tiros na Rua Borja Reis com Dois de Fevereiro, no Engenho de Dentro, subúrbio do Rio, próximo à saída dois da Linha Amarela. Eles foram atacados por dois homens que passavam de moto.

O cabo da Polícia Militar morto, que estava à paisana, foi identificado como Alexandre Viveiros de Souza, 33 anos, lotado no batalhão de Alcantra, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A outra vítima é o policial civil licenciado Paulo Rodrigues Filho. Os corpos ainda estão em uma Fiat Pálio de cor vermelha que seria de uma das vítimas. O caso será investigado pela 26ªDP (Todos os Santos).

Nesta quarta-feira foram anunciados pela Polícia Militar os 326 PMs que farão o reforço na segurança de dois corredores: o Eixo A, que vai da Via Dutra, passa pela Linha Vermelha e chega até o Túnel Rebouças; e o Eixo B, que vai do Elevado da Perimetral, passa pelo Aterro do Flamengo até o Túnel Novo. A Linha Amarela não está incluída nesse primeiro reforço do policiamento.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo