Zé do Creia destaca obras da Prefeitura na Vila Nova

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 13:21, por: cdb

29/03/2012 16h19 – Atualizado em 29/03/2012 16h19 Zé do Creia destaca obras da Prefeitura na Vila Nova Vereador destaca revitalização da rua Dom Marcelino e mudança de sentido da Euclides da Cunha (Foto : divulgação)

 

O vereador José Roberto Gomes, o Zé do Crea, aproveitou a reinauguração da Escola Municipal João Lisboa, realizada na manhã da última quarta-feira (28), no povoado Cacauzinho, para destacar as ações de infraestrutura da Prefeitura de Imperatriz. Segundo ele, a gestão tem tentado alcançar todas as áreas do município e, desta forma, mesmo as regiões mais afastadas não deixam de receber benefícios.

O vereador destacou a atuação da Prefeitura no bairro Vila Nova, região esquecida por muitos anos. “O bairro [Vila Nova] tem mais de 45 anos de existência e há 30 anos não recebia um benefício assim tão grande, consistente, como recebemos na rua Dom Marcelino, uma rua que tem mais de dois quilômetros e recebeu benefício [pela última vez] na época do então prefeito Carlos Gomes Amorim”, explicou.

Na atual gestão, a rua Dom Marcelino foi asfaltada, recebeu sarjeta, meio-fio e iluminação. A obra foi feita em parceria com o Governo do Estado. O vereador Zé do Crea reconheceu a ação da Prefeitura no loca e aproveitou para elogiar a postura do prefeito. “O prefeito Madeira teve a hombridade, o carinho, a determinação e a seriedade de fazer esta rua”, explicou.

Zé do Crea também elogiou a mudança de sentido da rua Euclides da Cunha, que passa a ser via de mão única. Segundo ele, devido as dimensões, é impossível que o tráfego de veículos aconteça em duplo sentido no local, onde já foram registrados acidentes fatais. Assim, a rua Dom Marcelino passa a funcionar no sentido oposto.

O vereador lembrou, ainda, de outras obras desenvolvidas pelo município em regiões antes esquecidas. “Fora isso, o prefeito Madeira já está fazendo a rua das letras, que vai sair ali B, que é a rua do Paraíba e da escola Caminho do Futuro. Vai recuperar a rua bandeirantes. Eu queria agradecer ao prefeito. Ele é testemunha que estou sempre pedindo benefícios para a região”, finalizou.

A Vila Nova deve receber ainda mais investimentos nos próximos anos. Entre entes investimentos, está a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, que será realizado no Bairro.