Zé Carlos e André Gomes vão jogar primeira partida das semifinais

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 3 de março de 2003 as 18:36, por: cdb

Apesar de terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, o volante André Gomes e o atacante Zé Carlos poderão defender o Flamengo na primeira partida do time nas semifinais da competição.

Esta determinação contraria o Código Brasileiro Disciplinar de Futebol (CBDF), mas o presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Eduardo Viana, garante que os cartões serão zerados e convertidos em multa.

Além disso, a diretoria do Flamengo lutará nos bastidores também para garantir a presença do zagueiro Fernando e do volante Jorginho, que foram expulsos contra o Vasco, na próxima partida. A intenção dos dirigentes é antecipar o julgamento para esta semana e tentar absolvê-los.

Caso isso não seja possível, o técnico Evaristo de Macedo deve escalar Fabiano Cabral no lugar de Jorginho, mas para substituir Fernando, o treinador ainda não está certo de que poderá contar com Valdson. Para Evaristo o jogador ainda não está bem fisicamente para atuar numa partida de grande importância. A outra opção é Valnei.