Xuxa diz que é dona de seu próprio nariz

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 19 de outubro de 2003 as 21:24, por: cdb

Xuxa esteve no programa de Fausto Silva para divulgar seu projeto “Xuxa Só para Baixinhos”. A rainha foi premiada por ter vendido 4 milhões de CDs e falou da importância dessa nova fase que está vivendo.

– Eu sempre disse para pessoas correrem atrás do seus sonhos. Eu falava para pessoas, mas não me ouvia – disse a loira.

Xuxa também pediu licença para Faustão para esclarecer sua relação com Marlene Mattos. “Eu não fui obrigada a fazer nada, eu aceitei ser dirigida”, contou.

– Eu sou dona do meu nariz. Não peço licença para nada nem para ninguém – revelou Xuxa que também disse que está feliz em ter se desenvolvido como profissional.

– Sei que isso incomoda as pessoas do alto escalão, mas hoje quero mexer com câmera, produção e tudo o que eu puder. Não faço porque sou obrigada, faço porque me dá prazer – completou.

Faustão não resistiu e perguntou sobre a vida pessoal da apresentadora. A loira disse que não se importa mais com que as pessoas dizem ou inventam a seu respeito.

– As pessoas não perguntam com quem eu estou, perguntam com quem estou dormindo. Agora dou risada de tudo e peço que meu público faça o mesmo – disse.