Willian e Wallace destacam a importância do jogo deste domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de setembro de 2011 as 09:35, por: cdb

A alguns dias do próximo jogo contra o Vasco, em São Januário, o atacante Willian e o zagueiro Wallace concederam entrevista coletiva após o treino da manhã desta terça-feira (27), no CT Doutor Joaquim Grava e destacaram a importância de vencer nessa etapa do campeonato.

O atacante começou falando sobre o seu comprometimento com o esquema tático da equipe. “Nesse momento o importante não é jogar bonito. Vencer é que importa. Já faz um tempo que eu não marco gols, mas também estou mais dedicado à defesa. Mais do que fazer gols, eu ficarei mais feliz com os três pontos no final.”, disse Willian.

Titular nos últimos dois jogos, o zagueiro Wallace comentou o atual momento da zaga corinthiana e sobre sua entrada na equipe: “Tudo que a gente conseguiu nos jogos é reflexo de treinamento. A gente treinou bem e o time ficou sem levar gols nesses jogos. Futebol é momento e como fui bem nos treinamentos consegui agarrar essa oportunidade.”, afirmou o camisa 25.

Os dois atletas ainda comentaram sobre a dificuldade de enfrentar o Vasco da Gama. Willian espera o time focado para voltar ao topo do Campeonato Brasileiro: “Temos que concentrar bem, porque vai ser um jogo muito difícil. Mas todo mundo está focado em voltar a liderança”, disse o camisa 7.

Wallace ainda ressaltou o perigo que Diego Souza pode trazer a defesa do Timão: “Ele está num momento físico e técnico muito bom. Ele consegue arrastar a defesa, disputar no corpo com ele será difícil”, comentou Wallace. Mas o zagueiro ainda destacou os benefícios que uma vitória trará ao elenco. “O jogo é importante pra equipe, ganha moral, alta estima sobe e ainda joga o Vasco para baixo” finalizou o zagueiro.

O Corinthians enfrenta o Vasco da Gama no domingo (02), em São Januário. A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale a liderança.

Clique aqui e deixe seu recado para Willian e aqui para Wallace.