Wellington Paulista crê em arrancada da Raposa no Brasileirão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 27 de agosto de 2011 as 18:24, por: cdb

Wellington Paulista crê em arrancada da Raposa no Brasileirão

Da Toca II

Cláudio Antonio

Uma das principais armas ofensivas do técnico Joel Santana para o clássico de domingo, contra o Atlético-MG, o atacante Wellington Paulista espera um jogo bastante difícil, mas crê em mais uma vitória celeste sobre o adversário, para que o Cruzeiro possa dar sequência à sua reação no Campeonato Brasileiro e passar a brigar no topo da tabela.

“A gente sabe que é importante a vitória para o Cruzeiro. Estamos tentando uma arrancada boa para chegar lá em cima da tabela e, se conseguirmos essa vitória, vai ser importante para que a gente possa ter moral para continuar brigando pelas primeiras colocações no campeonato”, declarou o artilheiro.

“É um jogo fora de casa e precisamos somar os pontos. Perdemos três pontos lá em Curitiba – derrota para o Atlético-PR, por 2 x 1 –, sendo que podíamos ter trazido um (ponto) para Belo Horizonte. A gente sabe da importância dessa vitória para que a gente possa estar somando ponto para brigar na parte lá de cima da tabela”, completou.

Wellington Paulista ressalta que o time cinco estrelas está em ascensão na competição e a tendência é a equipe demonstrar um grande futebol.

“O mais importante para gente é atuar bem. Lógico que a gente não atuou bem contra o Ceará. Ficamos chateados depois do jogo, mas o mais importante foi a vitória. A gente queria os três pontos de todo o jeito. E futebol é assim mesmo, a gente sabe que quando não vai na raça, e não vai na qualidade, vai na sorte, na força”, disse ele.

“Fizemos nossa preparação durante a semana e agora, dentro de campo, temos que brigar para que possamos vencer. Sabemos que vamos ter um jogo muito difícil, que a equipe do Atlético-MG tem qualidade e não deveria estar nessa situação. Mas estamos nos recuperando e precisamos dos três pontos”, finalizou.

(Este