Wellington encerra polêmica: 'sou tricolor de coração'

Arquivado em:
Publicado Domingo, 07 de Março de 2010 às 10:17, por: CdB

Após ser fotografado vestindo as camisas de Flamengo e Botafogo, a jovem promessa do Fluminense, Wellington Silva, explicou que o motivo que o levou a fazer isso foi, simplesmente, o amor pelo futebol.

– Desde muito novo sou apaixonado por futebol. Meu sonho sempre foi ser jogador e estou tendo esta oportunidade graças a Deus e também ao Fluminense. Se hoje tenho um futuro promissor, devo tudo ao clube –, disse o jogador.

– E quem viu minha estreia pelo Fluminense percebeu o quanto fiquei emocionado. Acredito que isso basta para deixar bem claro o quanto amo este time e esta torcida maravilhosa. Posso vestir várias camisas ao longo da minha carreira, porém, a do Fluzão estará guardada para sempre do lado esquerdo do meu peito. O mais importante é que aprendi com a lição –, finalizou.

O pai do jogador, Ademir Silva, aproveitou a oportunidade para pedir um pouco mais de “carinho” por parte da imprensa.

– Não vejo polêmica alguma neste caso. O Wellington já jogou futsal pelo Vasco. Provavelmente, alguém publicará essa foto na véspera do próximo jogo entre as duas equipes. Meu filho também já vestiu a camisa do Manchester United, adversário do Arsenal, além de várias outras. Se cada vez que aparecer uma foto dessas tivermos que dar explicações, ficará complicado –, ressaltou.

– O que peço é apenas um pouco mais de responsabilidade, pois não é apenas o Wellington que está sendo cobrado. Ele tem três irmãs mais novas, que podem sofrer com isso na escola. Eu, a mãe dele e o irmão mais velho também temos que ficar respondendo por isso na rua. O que posso garantir é que o Wellington e toda a família são apaixonados e, acima de tudo, gratos ao Fluminense, por tudo o que fez e vem fazendo por nós. Definitivamente, somos tricolores de coração –, esclareceu.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo