Wellington, do Botafogo, diz que torcida não ganha jogo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 as 11:42, por: cdb

O Maracanã estará lotado para final da Taça Guanabara, entre Botafogo e Flamengo, domingo. A procura de ingressos foi intensa e há poucos bilhetes disponíveis.

A participação dos torcedores nas decisões é um capítulo especial, mas os jogadores do Botafogo preferem lembrar que a partida é decidida sempre dentro de campo. Eles não acreditam que a numerosa torcida do Fla, por si só, poderá ser decisiva.

– Torcida não ganha jogo. Sabemos da força da torcida do Flamengo, mas dentro de campo são 11 jogadores contra 11. Além disso, acredito que o Maracanã vai estar dividido no dia da final. Estou sentindo na rua que os torcedores do Botafogo estão muito confiantes que vamos ficar com o título – afirma o atacante Wellington Paulista.

Ex rubro-negro, o zagueiro Renato Silva conhece bem a torcida do Flamengo. Mas, assim como Wellington Paulista, não acredita que torcida ganha jogo. Ele aproveitar para convocar os torcedores botafoguenses a apoiar o time no Maracanã no clássico de domingo.

– Conheço a força da torcida do Flamengo, mas não acredito que ganhe jogo. Acredito que vai estar em número maior no Maracanã, mas espero que os botafoguenses também estejam em bom número e nos apóiem durante a partida.

O lateral Alessandro é o que parece acreditar mais na força que vem das arquibancadas.

–Ganhar não ganha, mas ajuda bastante…, admitiu.