Wanderley está satisfeito com seu bom rendimento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 1 de junho de 2011 as 12:33, por: cdb
Flamengo
O atacante Wanderley quer treinar forte para voltar a marcar

Muita raça, disposição, assistências e movimentação. Aos poucos, o atacante Wanderley vem se firmando no time titular do Flamengo e mostrando para todos que duvidavam de sua capacidade que ele tem totais condições de estar entre os 11 principais jogadores do elenco. No jogo contra o Bahia, apesar de não ter balançado as redes, o camisa 33 fez mais uma boa partida e deixou o campo satisfeito com seu rendimento.

– Acho que tive uma boa participação. Não fiz gols, mas ele em breve vai sair. Apesar de não ser o resultado que esperávamos, o time jogou bem e por isso acho que podemos valorizar o empate, mesmo ele tendo sido com gosto de derrota –, disse Wanderley.

Durante o jogo contra o Bahia aconteceu um lance que não sai da cabeça do jogador. O lateral Galhardo invadiu a área pela direita e bateu cruzado. Wanderley demonstrando toda a sua raça se atirou em direção a bola e por muito pouco não fez o gol.

– Faltou muito pouco para eu chegar naquela bola. Me joguei com raça, mas não deu. Fiz o que pude e por isso não vou lamentar este gol perdido, até porque tenho certeza de que ele vai acabar saindo em dobro nos próximos jogos –, afirmou o atacante.

O meia Thiago Neves também vive um grande momento no Flamengo, tanto que foi convocado para a Seleção Brasileira. Se ele demonstrar todo o futebol apresentando no Rubro-negro dificilmente ficará de fora da lista dos escolhidos para a Copa América deste ano.

Consciente da boa fase, o jogador acredita que um dos motivos para ele está evoluindo cada vez mais é a grande amizade que tem com seus companheiros de time.

– Já joguei em alguns clubes, mas nunca vi nada igual ao Flamengo. Um grupo como este que encontrei aqui é especial, pois todo mundo se ajuda o tempo todo –, contou o meia.