Volante Fernando Miguel fica no Paraná

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de janeiro de 2004 as 21:46, por: cdb

O volante Fernando Miguel negou que esteja pensando em trocar o Paraná por Internacional ou Criciúma, clubes que demonstraram interesse em sua contratação. Ele diz que pretende cumprir até o fim o seu contrato, que vai até janeiro de 2005.

– É bom saber que outros clubes estão interessados. Assim me sinto mais valorizado. Mas não está nos meus planos deixar o Paraná antes de terminar o meu contrato – afirmou o jogador.

Fernando e o lateral-esquerdo Fabinho são os dois únicos titulares de 2003 com permanência assegurada para este ano. Sete já foram embora. Os últimos a sair foram o zagueiro Ageu e o volante Pierre.

O primeiro deve acertar com o Criciúma, time para o qual já foram o volante Emerson e o meia Fernandinho. Já Pierre vai disputar o Paulistão pelo Ituano, dono dos seus direitos federativos, mas deve retornar ao Paraná no Campeonato Brasileiro.

Tentando minimizar um pouco a debandada, a diretoria ainda negocia com o goleiro Flávio e o zagueiro Cristiano Ávalos para tentar mantê-los no elenco.