Vitórias de mandantes e empates são a marca da 11ª rodada do torneio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de setembro de 2011 as 09:23, por: cdb

A Copa Paulista de Futebol chegou à sua 11ª rodada e as equipes mandantes conseguiram fazer valer sua vantagem de atuar em casa. Nos 14 jogos disputados, seis mandantes venceram, três visitantes conseguiram ganhar e em outras cinco oportunidades o resultado final foi de empate.

No Grupo 01, a Inter de Bebedouro foi até Itápolis e conseguiu uma vitória sobre o Oeste por 1 a 0. Também como visitante, o Noroeste enfrentou o Linense e conquistou uma vitória por 2 a 0. Jogando em casa, a Santacruzense recebeu o XV de Jaú e ganhou a partida por 2 a 0. Encerrando os jogos do grupo, Rio Preto e Catanduvense ficaram no 1 a 1.

A Inter de Bebedouro segue na liderança da chave, agora com 22 pontos. Demonstrando o equilíbrio do Grupo 01, na sequência aparecem Linense, Oeste e Noroeste, todos com 17 pontos somados.

O empate foi a marca do Grupo 02. União São João e Velo Clube acabaram empatando por 1 a 1, mesmo resultado do clássico de Ribeirão Preto entre Comercial e Botafogo. Na outra partida da chave, a Ferroviária, jogando em casa, venceu o Batatais por 2 a 0.

Mesmo com o empate, o Comercial segue na liderança do grupo, com 15 pontos ganhos. Na sequência aparece o Velo Clube, com 14. Encerrando o grupo dos quatro primeiros aparecem Francana e São Carlos, com 12 pontos ganhos.

Pelo Grupo 03, o Ituano recebeu o XV de Piracicaba em sua casa e conseguiu uma vitória por 1 a 0. Também como mandante, a União Barbarense venceu o Palmeiras por 3 a 1. Encerrando os jogos do grupo, Red Bull e São Bento empataram por 1 a 1.

O Ituano segue na liderança isolada da chave, com 25 pontos. Na sequência aparecem XV de Piracicaba e Red Bull, com 16. O Palmeiras encerra o grupo dos quatro primeiros, somando 12 pontos em nove jogos.

No Grupo 04, o Taboão da Serra enfrentou fora de casa o Corinthians e conquistou uma vitória por 3 a 0. Atuando em casa, o Paulista venceu o São Bernardo por 2 a 1, enquanto o Grêmio Osasco, também em casa, venceu o Taubaté por 3 a 1. Já Juventus e São José fizeram o único jogo da rodada sem gols.

Nas 14 partidas válidas pela 11ª rodada da Copa Paulista de Futebol foram marcados 30 gols, rendendo uma média de 2,14 gols por partida. Apesar dos cinco empates, apenas uma partida terminou sem a rede balançar.

Confira abaixo todos os resultados da 11ª rodada da Copa Paulista de Futebol

Grupo 01
Oeste 0x1 Inter de Bebedouro
Santacruzense 2×0 XV de Jaú
Linense 0x2 Noroeste
Rio Preto 1×1 Catanduvense

Grupo 02
Ferroviária 2×0 Batatais
União São João 1×1 Velo Clube
Comercial 1×1 Botafogo

Grupo 03
Ituano 1×0 XV de Piracicaba
União Barbarense 3×1 Palmeiras
Red Bull 1×1 São Bento

Grupo 04
Corinthians 0x3 Taboão da Serra
Paulista 2×1 São Bernardo FC
Grêmio Osasco FC 3×1 Taubaté
Juventus 0x0 São José