Vítimas do acidente receberão acompanhamento da Disneylândia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 7 de setembro de 2003 as 18:48, por: cdb

A Disneylândia irá oferecer acompanhamento para todas as vítimas do acidente no parque temático na Califórnia ocorrido na sexta-feira deixando uma pessoa morta. O acidente aconteceu na montanha-russa Big Thunder Mountain Railroad e deixou dez pessoas feridas. Segundo as autoridades na Califórnia, todas as vítimas foram liberadas do hospital.

O incidente ocorreu quando a locomotiva da montanha-russa descarrilou. Segundo o hospital UC-Irvine Medical Center, seis das vítimas foram liberadas no sábado a tarde. Cinco tiveram pequenos ferimentos, mas Vicente Gutierrez, 22 teve lacerações faciais. Duas pessoas foram para outro hospital, mas liberadas no dia do acidente e outras duas foram atendidas no próprio parque.

A empresa ainda não sabe informar por que o trem descarrilhou. A Disneylândia continua aberta para visitações, mas a montanha-russa continua fechada, em decorrência do processo de investigação das causas do acidente. O homem morto na hora do acidente não foi identificado até agora.