Vítima em acidente de ónibus continua internada no Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de abril de 2015 as 14:12, por: cdb
O acidente deixou 23 feridos e os outros 22 já foram liberados pelos profissionais de saúde
O acidente deixou 23 feridos e os outros 22 já foram liberados pelos profissionais de saúde

Um dos feridos no acidente de ônibus em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira continuava internado no Hospital Estadual Albert Schweitzer no início da tarde. José Ayrton N., de 64 anos, apresenta estado de saúde estável, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

O acidente deixou 23 feridos e os outros 22 já foram liberados pelos profissionais de saúde. A maior parte foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Hermes, na zona norte. O Hospital Municipal Salgado Filho e o Hospital Estadual Carlos Chagas também receberam feridos, que foram medicados e liberados.

A única morte registrada no acidente foi a do motorista de ônibus, que chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu quando era levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas.

Atendido no Hospital Salgado Filho, Marcos Aurélio, de 47 anos, conta que machucou o ombro no acidente. Segundo ele, muitas pessoas estavam se levantando para descer na estação de trem, quando o ônibus ultrapassou outro coletivo e colidiu sem frear com uma loja. “Tinha muita gente se movimentando para descer na estação e as pessoas caíram umas por cima das outras”, contou ele.