Visando reação na competição, São Bento contrata atacante e lateral

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de agosto de 2011 as 09:32, por: cdb

Sétimo colocado do Grupo 03 na Copa Paulista de Futebol, o São Bento ainda não engrenou na competição e a pedido do treinador Claudinho Anacleto, o supervisor de futebol do clube, Giovanni Coutinho, confirmou a contratação de um camisa nove para equipe, o artilheiro Júlio César que teve passagens pelo XV de Piracicaba e União Barbarense, além de confirmar o retorno do lateral-esquerdo Jorginho que participou da campanha do acesso da Série A2.

Segundo o supervisor de futebol, os novos jogadores têm muita bagagem no futebol e vão ajudar o São Bento a chegar na zona de classificação. “Estávamos precisando de um camisa nove, temos muito volume de jogo, mas faltava aquele jogador que finalizasse. O nosso time joga muito pelas laterais, então é sempre bom ter mais de uma opção caso haja algum problema. São jogadores experientes, que sabem lidar com a pressão e chegam para ajudar o clube na próxima rodada”, afirmou Coutinho.

Sobre a posição incômoda no campeonato, o supervisor foi enfático. “Nesse segundo turno vamos nos empenhar muito, queremos chegar à zona de classificação para próxima fase. Estamos com um bom elenco, que já está entrosado, agora com as novas opções para o time acredito que o treinador Claudinho Anacleto não terá tantas dificuldades para subir na tabela de classificação”, explicou Coutinho.

No próximo confronto do campeonato, no domingo (28), o São Bento recebe o Ituano, no Estádio Walter Ribeiro.