Vídeo Music Awards 2003 terá a presença de muitos astros e estrelas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 28 de agosto de 2003 as 05:02, por: cdb

A constelação de astros e estrelas que vai apresentar shows e prêmios na edição deste ano do Video Music Awards é imensa.
 
A MTV convidou para sua noite de premiação dos melhores vídeo clipes, astros como o produtor musical Sean ‘P. Diddy’ Combs, o rapper e novo astro de Hollywood DMX além da pantera Drew Barrymore e Britney Spears.

Mas os holofotes estarão sobre Chris Rock. O comediante americano será o anfitrião da noite. A escolha do nome de Rock foi quase unânime dentro da emissora depois do sucesso do ator nas edições de 97 e 99 do VMA. É exatamente a face cômica que a festa da MTV precisa para manter a tradição de ser um canal, acima de tudo, irreverente.

O mundo musical vem representado por nomes como os grupos Duran Duran e Evanescence, o guitarrista do Janes Addicttion (e atual namorado da atriz Carmem Elektra) Dave Navarro, os rappers Snoop Dogg, Jay-Z e Missy Elliott e o vovô roqueiro Iggy Pop.

Mas as aparições de Britney Spears e Avril Lavigne são muito aguardadas. As duas trocaram farpas esse ano e o espírito debochado da premiação pode reservar uma surpresa para as duas. Segundo a bolsa de apostas das revistas de variedades, Britney e Avril devem apresentar uma categoria juntas.

Como sempre, a MTV também escolhe personalidades do esporte e do cinema para aparições surpresa durante a noite. Os atores Jason Biggs (da trilogia American Pie) e o comediante Ben Stiller são nomes cotados ao lado das atrizes Pamela Anderson e Drew Barrymore.

Um dos integrantes da série Jackass, Bam Margera, também é figura quase certa, além do mega ídolo do skate Tony Hawk e a tenista Serena Williams.

O VMA 2003 acontece nesta quinta no Radio City Music Hall em Nova York a partir das 23h (horário de Brasília).