Victoria Beckham perde o emprego

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 24 de setembro de 2004 as 22:04, por: cdb

A supermodelo Kate Moss vai substituir Victoria Beckham como o novo rosto da marca Rocawear. Segundo o tablóide britânico The Sun, Kate assinou um contrato multimilionário com o magnata do rap Damon Dash para estrelar sua coleção de roupas. O empresário estava desesperado para conseguir um contrato com Kate.

A ex-Spice Girl se tornou garota-propaganda da marca no ano passado, durante sua fracassada colaboração com o produtor de Nova York. Na época, ela foi fotografada com outra grande estrela das passarelas, Naomi Campbell.

Ainda, segundo o jornal, Kate é amiga de Damon e os dois gostam de badalar juntos. Em comemoração ao novo contrato, os dois foram à mansão do produtor. A relação com Victoria teria sido abalada quando ela fechou uma negociação com o ex-produtor das Spice Girls, Simon Fuller. Os dois não se falavam mais há algum tempo.

Outro motivo para a troca de garota-propaganda seria a terceira gravidez da senhora Beckham, o que impossibilitaria Victoria de usar os modelos da Rocawear.