Vestibular estadual 2008 abre para pedidos de isenção

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 30 de maio de 2007 as 11:23, por: cdb

O Vestibular Estadual 2008 abre para pedidos de insenção de taxa do segundo Exame de Qualificação, a partir da próxima sexta-feira. O candidato será insento da taxa de R$ 38 se comprovar carência sócio-econômica, através de documentos que mostrem renda mensal familiar inferior ou igual a R$ 630,00.

Os interessados devem preencher o formulário no site www.vestibular.uerj.br até o  dia 5 de junho e postar a documentação e o requerimento em qualquer agência do Correio, na modalidade carta registrada para Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – DSEA/UERJ, Rua São Francisco Xavier, 524 – 1º andar – Bloco F – sala 1.141 – Maracanã – Rio de Janeiro – CEP – 20550-013 até 6 de junho. O resultado será divulgado em 2 de julho.

Quem não tiver acesso à internet poderá usar os computadores do Laboratório de Informática da universidade, no térreo do campus Maracanã, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Para mais informações e conferir o edital completo é só acessar o site www.vestibular.uerj.br.

O Vestibular Estadual reúne a Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), a Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro) e as academias de Bombeiro Militar e de Polícia Militar do Rio de Janeiro.