Vereador é reempossado na Câmara Municipal de Parnaíba

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 4 de setembro de 2012 as 13:30, por: cdb

Divulgação

Fernando Gomes

Nesta segunda-feira (03), a Câmara Municipal de Parnaíba deu posse ao vereador Fernando Gomes (PC do B). O vereador havia sido cassado por infidelidade partidária por ter deixado o PT. O vereador recorreu da decisão da justiça e obteve o cargo novamente. Segundo ele, não tinha espaço e nem voz no partido, portanto surgiu o desejo de mudança. Hoje Fernando Gomes é do PC do B e concorre ao cargo de vice- prefeito, na chapa de João Unimagem (PDT).

A sessão foi presidida pela vereadora Neta castelo Branco e contou com a presença de vereadores, amigos, familiares e correlegionários.

A presidente da Câmera, Neta Castelo Branco, informou que não houve retardamento no cumprimento da decisão do TRE, pois somente dia 31 de agosto foi recebido o acórdão do TRE para o devido cumprimento.

Fernando Gomes agradeceu a presença de familiares e amigos, disse estar muito feliz por ter retomado o cargo que é seu por direito, pois seu mandato de vereador encerra somente no dia 31 de dezembro deste ano.

Em seu pronunciamento, o Vereador Gerivaldo Benício (PR), parabenizou Fernando Gomes e atacou a ex-secretária de Cultura de Parnaíba, Fátima Carmino. “Estou muito feliz em ver você no lugar que o povo lhe colocou, até por que a pessoa que estava ocupando seu lugar é uma pessoa sem ética, que esteve à frente de uma secretaria e deixou muito a desejar.”

Fátima Carmino (PT) substituiu Fernando Gomes por 2 meses, período em que o vereador foi cassado por infidelidade partidária. A ex secretária de Cultura havia sido empossada no dia 03 de julho. Atualmente é candidata a vereadora pelo PT.

 

..