Veneziano garante que gestão promove uma revolução na educação de Campina

Arquivado em:
Publicado Sexta, 09 de Março de 2012 às 09:14, por: CdB

Uma educação de qualidade e baseada no princípio da dignidade da pessoa humana. Foi desta forma que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, avaliou o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos sete anos pela administração municipal campinense no setor de educação.

“De fato, podemos até mesmo dizer que aconteceu em Campina Grande uma verdadeira revolução, pois o segmento educacional foi completamente renovado, avançando em termos de qualidade e quantidade”, afirmou.

Conforme destacou, sob a supervisão do secretário municipal de Educação, Flávio Romero, o atual governo será o responsável pela ampliação de 100% das escolas e creches municipais de Campina Grande.

“Além dos equipamentos já existentes, buscamos ao longo dos últimos anos expandir o número de unidades educacionais existentes em Campina Grande, numa ação voltada a destinar as melhores condições possíveis de educação para as nossas crianças e adolescentes, especialmente os mais carentes”, comentou.

Segundo Veneziano Vital, apenas os que nada fizeram por Campina Grande ao longo de gestões passadas criticam as ações administrativas do presente, sobretudo em campos como saúde e educação. Em contrapartida, garante existir o reconhecimento popular ao trabalho de reconstrução da cidade, apesar da permanente campanha caluniosa contra a sua pessoa e a própria gestão municipal.

Para o prefeito, é preciso, contudo, a população ficar em estado de alerta com relação às mentiras pregadas pelos críticos do atual governo. Em sua visão, os críticos procuram, sobretudo, os meios de comunicação social para denegrir a imagem dos que trabalham pela cidade, embora sejam, sistematicamente, desmentidos e desmoralizados pelos próprios auxiliares do seu governo, que sempre procuram a imprensa para levar ao conhecimento da opinião pública a verdade dos fatos.

“Eles não têm vergonha em ser sistemática e repetidamente desmoralizados. Já a nossa equipe não se cansa de trabalhar pelo bem da cidade. Em resumo, enquanto eles falam, nós fazemos…”, finalizou.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo