Vendas aumentam 25% com 3ª Febre de Shopping no Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 31 de agosto de 2003 as 23:43, por: cdb

A 3ª Febre de Shopping, liquidação conjunta da coleção outono-inverno de 14 centros comerciais do Rio, terminou neste domingo com um incremento de 35% no tráfego de consumidores e 25% nas vendas na comparação com um fim de semana normal, segundo os organizadores.

– O envolvimento dos lojistas foi fundamental. As ofertas foram muito agressivas e a criatividade no atendimento também contribuíram – afirma a gerente de Marketing do Shopping Nova América, Silvia Barros.

O BarraShopping bateu recorde de estacionamento, com cinco mil veículos no fim da tarde de sábado. O movimento nos centros comerciais foi comparado ao primeiro fim de semana que antecede ao Natal, segundo representantes dos outros 12 shoppings que participaram da campanha.

São eles: Bay Market, Botagfogo Praia Shopping, Fashion Mall, Ilha Plaza, Grande Rio, Rio Plaza, Rio Sul, Madureira Shoppping, NorteShopping, Plaza Shopping, Shopping da Gávea e Top Shopping.