Velloso pede demissão e deixa o Itapirense; Paulinho MacLaren assume

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 08:27, por: cdb

Com uma série de resultados negativos e sem conseguir deslanchar com a equipe do Itapirense, o treinador Velloso, em comum acordo com a direção do clube de Itapira, decidiu rescindir seu contrato e não estará mais a frente do clube na partida frente ao União Barbarense, no próximo dia 07.

O diretor de futebol do Itapirense, Sandro Candreva, falou da decisão de rescindir o contrato com o treinador. “A saída do Velloso foi em comum acordo com a direção. O time não vinha bem no campeonato e acreditamos que seria melhor para ambas as partes a rescisão de contrato. Esse foi o melhor momento para ter sido tomada essa decisão. Desejo toda sorte para o Velloso no próximo time que ele for comandar”, afirmou o dirigente.

Com apenas cinco pontos conquistados em oito jogos disputados, o clube está a sete pontos do quarto colocado, o Palmeiras, que já contabiliza 12 pontos. Por conta dessa campanha, a saída do treinador tornou-se inevitável.

Para seu lugar, a diretoria agiu de forma rápida e conseguiu viabilizar a contratação de Paulinho McLaren, que já começa a implantar seu projeto essa semana no elenco.