Vasco vai reformular o elenco segunda-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 27 de novembro de 2002 as 23:51, por: cdb

O Vasco iniciará de forma oficial, nesta segunda-feira, a reformação de seu elenco para a temporada de 2003. Numa reunião, o presidente do clube, Eurico Miranda, e o supervisor Isaías Tinoco definirão quem será dispensado e quais jogadores – além de Ramon – interessam ao clube para o ano que vem.

O time encerrou 2002 com 34 jogadores no seu elenco e deve dispensar pelo menos 10 atletas. Jaiminho, Róbson, Fabão e Léo Guerra, que sequer atuaram pelo clube, devem deixar o clube.

O zagueiro Torres terá uma conversa com Lopes e, caso o treinador não queira aproveitá-lo, a tendência é que encerre sua carreira e permaneça no Vasco, como membro da comissão técnica.

Dos jogadores que Lopes pensa em ter para o próximo ano, Russo, Rogério Pinheiro, Marcelo, Henrique e Ramon terão seus contratos vencidos em 31 de dezembro.

Por outro lado, as permanências de Fábio, Géder, Petkovic, Léo Lima e Valdir, todos com contrato até pelo menos o final de 2003, são certas.

Para reforçar o elenco, a diretoria aguarda apenas a eliminação do Atlético-MG do Brasileiro para iniciar conversações com o atacante Marques – que fez sucesso ao junto com Valdir em 1999, no Galo – e com o meia Cleisson.