Vasco pega o Resende de olho em vaga para sefiminal da TG

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 as 10:47, por: cdb

O Vasco enfrenta o Resende nesta quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 6ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Na partida, o Cruzmaltino busca garantir a classificação para a semifinal do turno e se manter como o único time com 100% de aproveitamento na competição. O capitão Carlos Alberto retorna ao time no confronto desta noite depois de ficar dois jogos fora por causa de uma lesão na coxa direita.

Além de Carlos Alberto, Philippe Coutinho e Dodô, destaques do time nesse início de temporada, estão confirmados na equipe. O camisa 10 é um dos artilheiros do Carioca com seis gols, ao lado de Marcelo Cordeiro, do Madureira, e Vágner Love, do Flamengo.

Para o duelo contra o Resende, às 18h30, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Nilton, que está suspenso. Com isso, Rafael Carioca continua no meio-campo ao lado de Léo Gago, que retorna ao time depois de cumprir suspensão, Souza e Carlos Alberto.

A partida também terá a volta do zagueiro Fernando, que foi poupado na última rodada. E a outra mudança fica por conta da entrada do lateral-direito Élder Granja no lugar de Thiago Martinelli, que estava jogando improvisado na posição.

No Resende, a novidade fica no banco de reservas, com a estreia do técnico Marcelo Buarque. Ele não poderá contar com o volante Márcio Gomes, suspenso. Léo Silva, recuperado de lesão, entra em seu lugar. O treinador pediu atenção com o trio Carlos Alberto, Dodô e Philippe Coutinho.