Vasco: Juninho treina cobranças de falta

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de junho de 2011 as 13:19, por: cdb
Juninho, do Vasco, treinou e acertou muitas cobranças de falta nesta terça-feira

Enquanto o elenco vascaíno que atuou no empate 1 a 1 com o Grêmio na última rodada do Brasileirão realizou um físico regenerativo na sala de musculação, os demais jogadores participaram de um treino tático em campo reduzido na manhã desta terça-feira, em São Januário.

Após a atividade no gramado, o ídolo Juninho Pernambucano aproveitou para colocar o dom de cobrar falta em prática. Observado pelo volante Fellipe Bastos, pelo lateral direito Irrazábal e pelo meia Bernardo, o reizinho da Colina teve ótimo aproveitamento em suas cobranças.

– Juninho é um jogador diferenciado. Ele cobra falta como ninguém. Fiquei observando as cobranças dele e de 10, ele acertou seis. Como ele voltou a treinar falta em São Januário hoje, o aproveitamento dele foi muito bom. Juninho consegue matar os goleiros porque ele nunca cobra no mesmo lugar. Ele é fantástico. O melhor cobrador de falta do Brasil – disse o massagista Carlão.

As boas notícias ficam por conta do retorno de Eduardo Costa. O volante que não participou do jogo contra o Grêmio por causa de dores no joelho esquerdo, participou normalmente do treino e deve ter plenas condições para a partida diante do Atlético-GO, no próximo domingo, no Serra Dourada.

Outro atleta que deve ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes é Felipe. No decorrer do treino, o meia mostrou que a pancada no pé esquerdo já não incomoda mais. Ele correu normalmente com os companheiros.