Vasco está na expectativa sobre atuação de Edmundo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 as 08:07, por: cdb

A torcida vive a expectativa de ver a estréia de Edmundo com a camisa do Vasco no domingo, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico Alfredo Sampaio cansou de ouvir na coletiva após o triunfo sobre o Cabofriense por 5 a 1 perguntas sobre o aproveitamento do Animal na equipe titular.

Alfredo afirmou que vai ter uma conversa com o atacante nos próximos dias. 

–  Quero saber do Edmundo como ele está. Existe a possibilidade do Edmundo jogar contra o Flamengo. Se ele estiver preparado, com certeza será um grande reforço. Não sei ainda em qual posição ele vai jogar, disse Alfredo, que vai iniciar a preparação para o clássico nesta segunda-feira, em São Januário.

Sobre o aproveitamento de um jogador experiente em um momento decisivo da Taça Guanabara, Alfredo foi bem claro ao dar a sua opinião. 

–  A presença do Edmundo, assim como a do Romário, quando ele estava aqui, é importante. Jogadores desse porte são respeitados e observados de uma maneira diferente pelo adversário. Se ele puder entrar em campo, com certeza dará peso e vai dar moral ao time, analisa o treinador do Vasco.