Vasco encara o Fortaleza em Manaus

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 23 de outubro de 2003 as 19:34, por: cdb

Realizando má campanha no Campeonato Brasileiro, Vasco e Fortaleza tentarão encontrar o caminho para se afastar da zona de rebaixamento em Manaus, local do duelo desta quinta-feira à noite, pela 38ª rodada da competição. O clube carioca mandará o jogo no norte do país porque foi punido pelo STJD e não pode utilizar o estádio de São Januário.

“Demos uma bobeada no último jogo, perdemos e temos que nos reabilitar. Vamos tentar a vitória de todas as formas”, informa o atacante Valdir, que formará o trio ofensivo com Régis e Edmundo. “Vou poder ficar mais na área e devo ter algumas chances de concluir a gol. Contra o Criciúma, só dei um chute e uma cabeçada”, lamenta.

Valdir prevê confronto equilibrado na capital amazonense. “A partida será difícil como qualquer outra, não haverá facilidade pelo fato de o Fortaleza estar lutando para se livrar do rebaixamento. O campo é neutro e nossa única vantagem é estar um pouco melhor na tabela de classificação.”

Além da reativação do esquema 4-3-3, o técnico Mauro Galvão fez mudanças na defesa e no meio-campo, colocando Alex Silva, Henrique, Vítor Boleta, Da Silva e Ygor entre os titulares. Já o time cearense terá a volta do volante Erandir, que substituirá Kel.

O treinador Márcio Araújo deixou duas vagas em aberto e os candidatos a começar jogando são Mazinho Loyola, Rena e Alexandre. “Dos três, um deixará a equipe”, avisa.

VASCO x FORTALEZA

Data: 23/10/2003 (quinta-feira)
Local: Estádio Vivaldo Lima, em Manaus
Horário: 20h30min
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Assistentes: Rodrigo Otávio Baeta (MG) e Marco Antônio Martins (MG)

Vasco
Fábio, Alex Silva, Wescley, Henrique e Vítor Boleta; Da Silva, Ygor e Beto; Edmundo, Valdir e Régis.
Técnico: Mauro Galvão

Fortaleza
Renato, Chiquinho, Fernando, Ronaldo Angelim e Sérgio; Dino, Erandir, Richarlyson e Mazinho Loyola (Alexandre); Finazzi e Rena (Alexandre).
Técnico: Márcio Araújo