Vasco deve concretizar contratação de Marques no sábado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de dezembro de 2002 as 23:19, por: cdb

Está marcado para sábado o último capítulo da novela Marques-Vasco. Na tarde desta quinta-feira, o procurador do jogador, Aurélio Dias, afirmou que o atacante vem ao Rio para conversar com o presidente do clube, Eurico Miranda.

“Pedi para que o Marques para que viesse aqui no sábado para uma conversa definitiva com o Eurico, mas posso garantir que ele jogará no Vasco”, afirmou Dias, em entrevista à Rádio Globo.

Aurélio reconheceu que o jogador chegou a receber uma proposta do Atlético-MG, mas garantiu que a do Vasco é melhor. “É uma decisão que cabe a ele. Eu conversei com os dirigentes dos dois clubes e na minha opinião a proposta do Vasco é melhor e ele deve vir para o Rio”, disse.

Marques tem contrato com o Galo até 9 de janeiro de 2003, mas a permanência do jogador na capital mineira é dada como praticamente impossível.

O atacante entrou em desacordo com o dirigente Alexandre Kalil após o cartola ter afirmado que o Atlético fora goleado pelo Corínthians por 6 x 2 em pleno Mineirão, pelas quartas-de-final do Brasileiro, porque os jogadores “se borraram nas calças”.