Vasco busca recuperação no Carioca

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003 as 18:06, por: cdb

Três dias depois de perder a invencibilidade no Campeonato Carioca, para o Americano, o Vasco volta a campo neste sábado para enfrentar a Cabofriense, em São Januário, com o objetivo de encostar no líder da competição, o Flamengo. Com 11 pontos, o Vasco está na vice-liderança ao lado de Fluminense e Botafogo, todos a quatro pontos do rival.

O jogo contra a Cabofriense será o primeiro de uma seqüência de quatro jogos contra times pequenos, uma ótima oportunidade para o atacante Valdir acabar com o jejum de gols, que o persegue há três meses, ou seis jogos.

“Não sei o que está acontecendo. Tenho me movimentado em campo, tentado de todas as formas, mas a bola bate na trave, passa perto e não entra”, lamentou o Bigode.

Ainda sem poder contar com Marques, em recuperação de uma lesão na clavícula, e com Léo Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Antônio Lopes, em compensação, terá a volta de quatro jogadores, entre eles Petkovic, artilheiro do Campeonato Carioca com cinco gols, ao lado e Fábio Bala (Fluminense) e Sorato (Madureira).

Russo, Henrique e Siston são as outras novidades na equipe cruzmaltina em relação ao time que perdeu para o Americano. Siston jogará improvisado na lateral-esquerda no lugar de Edinho, barrado.

Na Cabofriense, o técnico Dário Lourenço não poderá contar com a dupla de ataque titular. Marcos Marins recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Friburguense e cumprirá suspensão automática. Já Reginaldo Pingüim está machucado. Téti e Jack Jones serão os substitutos. Na lateral esquerda, a dúvida está entre Éverton e Maciel

VASCO x CABOFRIENSE

Data: 15/2/2003 (sábado)
Local: São Januário
Horário: 16h
Juiz: Carlos Lopes Moreira
TV: Globo, ao vivo

Vasco
Fábio, Russo, Alex, Wellington Paulo e Siston; Bruno Lazaroni, Henrique, Marcelinho e Petkovic; Valdir e Souza
Técnico: Antônio Lopes

Cabofriense
Flávio, Adriano Leite, Fabiano, Cristiano e Éverton (Maciel); Márcio Costa, Magal, Aílton e Joãozinho; Téti e Jack Jones
Técnico: Dário Lourenço