Vários pontos da capital com interdições para obras e eventos no feriadão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 13:57, por: cdb

Publicada em 04/04/2012, às 16h49

Por Simone Kobe

Vários pontos da capital com interdições para obras e eventos no feriadão

Atenção motoristas! A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de vários pontos da cidade para realização de obras e eventos. A Setran planeja as interdições de acordo com o Plano de Desvio de Tráfego (PDT), que deve ser executado pela empresa responsável pela obra ou evento. A fiscalização e possíveis alterações do plano, se necessário, serão realizados pela Guarda Civil Municipal.

Centro – Evento Comunitário

O trecho da rua Soldado Benoni Falcão Gouvêa, entre as ruas Sete de Setembro e Graciano Neves, no Centro, ficará totalmente interditado, nos dias 7, 8, 14 e 15 de abril, sempre de 17h30 às 22h30, para realização de evento comunitário. O trânsito será desviado pelas ruas Filomeno Ribeiro, Sete de Setembro e demais vias adjacentes.

Santa Lúcia – Obras de saneamento básico/Programa Águas Limpas

A avenida Rio Branco estará com dois trechos totalmente interditados, a partir desta quinta-feira (05) até o domingo (08), para realização de obras de saneamento básico, que fazem parte do Programa Águas Limpas, da Cesan.

A  interdição acontecerá em duas etapas. Na primeira, será interditado o trecho que fica no entroncamento da avenida Rio Branso com a rua Eugênio Netto. Na segunda etapa, a pista da avenida Rio Branco, sentido Ponte Ayrton Senna da Silva, estará totalmente interditada.

Os motoristas que estiverem na avenida Rio Branco com destino à avenida Nossa Senhora da Penha deverão virar à esquerda, na rua José Teixeira, à direita na rua Aleixo Netto e, a partir daí, os motoristas com destino ao Centro seguem normalmente pela avenida Nossa Senhora da Penha.

Já os motoristas com destino a Jardim da Penha e Praia do Canto farão o mesmo trajeto e retornar  na altura do cruzamento da avenida Nossa Senhora da Penha com a rua Desembargador Sampaio, onde a manobra é permitida.

Jardim da Penha – Construção de faixa elevada de pedestres

O cruzamento entre as ruas Antônio Basílio e Dido Fontes, em Jardim da Penha, estará totalmente interditado, a partir desta quinta-feira (05), até o dia 13 de abril, de 9h às 16h30, para a realização da obra de construção de uma faixa elevatória, realizada pela Regional 6. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Centro – Sondagem de pavimento

A avenida Jerônimo Monteiro, no Centro, estará com interdição parcial, no trecho entre as ruas General Osório e Governador José Sette, nesta sexta-feira (06) e domingo (08), de 8h às 17h, para sondagem do pavimento, realizada pela Regional 1. A interdição será feita por vez, em cada lado da via.

Goiabeiras – Evento Comunitário

A rua Leopoldo Gomes Salles, em Goiabeiras, estará com o trecho entre as ruas das Paneleiras e José Gomes Loreto, totalmente interditado nos dias 6, 7, 13 e 14, das 15h30 às 22h30, para a realização de evento comunitário. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Santo Antônio – Auto da Paixão de Cristo

As ruas Ludovico Pavoni, Leôncio Nunes e o trecho da avenida Serafim Derenzi, entre as ruas Soldado Manuel Furtado e Ernesto Bassini, em Santo Antônio, estarão totalmente interditadas, das 15h desta sexta-feira (06) até a 1h do sábado (07), para o Auto da Paixão de Cristo realizado pela Secretaria Municipal de Cultura. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Romão – Auto da Paixão de Cristo

O trecho da rua Ormando de Aguiar, entre as ruas Eulália Moreira e Aristóteles Silva Santos, no bairro Romão, estará totalmente interditado, nesta sexta-feira (06), das 18h às 23h59.  O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Goiabeiras – relocação de rede telefônica

A avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras, estará com interdição parcial, no entrocamento com a avenida Presidente Costa e Silva, das 9h desta sexta-feira (06) até às 16h do domingo (08), para relocação da rede telefônica, em função da ampliação da via, obra realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade.

A interdição da travessia será feita em três etapas. Na primeira, será interditada a faixa dois, sentido Centro. Na segunda etapa fica interditada a faixa um (ao lado do canteiro central) e, por ultimo, a terceira etapa, com interdição da faixa dois, sentido Serra.

Com edição de Deyvison Longui