Váldson enfrenta o Sport

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 19 de maio de 2003 as 23:25, por: cdb

Novidade na equipe do Flamengo que enfrentará o Sport quarta-feira, na Ilha do Retiro, o zagueiro Valdson se diz pronto para corresponder às expectativas da torcida e do técnico Nelsinho Baptista. Ele será o substituto de Fernando, que sofreu lesão na coxa direita.

“Estou feliz por voltar à equipe. Estou fazendo nove meses de operado e voltar a ser titular no Flamengo é uma grande honra”, diz Valdson, referindo-se à cirurgia no joelho esquerdo que sofreu no ano passado. “Entrei durante a partida contra o Guarani e mostrei que posso voltar a fazer boas atuações como nos tempos em que defendia o Botafogo”, completa.

O zagueiro aproveita para receitar cuidado no primeiro duelo com o Sport. “É uma equipe perigosa dentro de casa, tanto que goleou o Atlético Mineiro por 4 x 0. Mas o Flamengo tem qualidade, está forte e preparado para conseguir um grande resultado. Só precisamos ter um pouco de paciência durante o jogo.”

No treino desta segunda-feira, na Gávea, o atacante Edílson se mostrou livre das dores musculares e confirmou presença na quarta-feira. E Jonatas deve ganhar chance no meio-campo, pois André Gomes cumprirá suspensão e Paulo Miranda não está inscrito na Copa do Brasil.