Valdo já pode jogar pelo Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 4 de março de 2003 as 20:10, por: cdb

O zagueiro Váldson, afastado dos gramados desde o Brasileiro de 2002 por causa de uma cirurgia no joelho direito, deve ser a novidade do Flamengo na primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca, neste fim de semana. O jogador participou normalmente do treino físico e técnico realizado na tarde desta terça-feira, na Gávea, e se colocou à disposição do técnico Evaristo de Macedo.

“Estou recuperado e pronto para jogar. Fiquei muito tempo afastado do futebol e quero recuperar o tempo perdido”, disse o zagueiro.

Evaristo, que passou a primeira fase reticente em colocar o jogador em campo, disse que, caso realmente tenha condições, Váldson jogará. “Só depende dele. Vou observá-lo no treino de amanhã e, se for aprovado, assumirá a vaga de titular”, afirmou.

O companheiro de Váldson, porém, depende da antecipação do julgamento de Fernando, que, assim como Jorginho e o vascaíno Marcelinho Carioca, foi expulso no clássico de sábado passado, contra o Vasco. Se o capitão não puder jogar, é provável que André Dias seja mantido no time.