Valdir fica irritado com a falta de gols

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 15 de fevereiro de 2003 as 19:26, por: cdb

O Vasco passou fácil pela Cabofriense, neste sábado, mas nem todos os jogadores deixaram o gramado de São Januário satisfeitos. Apesar da vitória, o atacante Valdir deixou o campo abatido, após completar a sétima partida – seis pelo Campeonato Carioca e uma pela Copa do Brasil – consecutiva sem marcar gols.

“O time jogou bem e venceu. Isso é o que importa. O gol não saiu, paciência. Vamos continuar tentando”, afirmou o atacante, que reconheceu estar estressado com o jejum.

A pontaria descalibrada de Valdir pode estar associada à ausência do atacante Marques, que está contundido no ombro e só deve voltar ao time no clássico com o Flamengo, no sábado de Carnaval.

“O Marques é um jogador do nível de Seleção Brasileira e joga mais pelo lado do campo. Isso facilitaria para que eu ficasse mais tempo na área tentando as conclusões”, analisou.

Valdir admitiu que depois do terceiro gol seu objetivo único passou a ser a quebra do jejum: “No início do jogo procurei fazer o trabalho para o grupo, mas, depois da boa vantagem no placar, procurei chutar mais a gol para marcar o meu”, disse o Bigode.