Valdir elogia gols de Petkovic

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003 as 15:57, por: cdb

Ainda sem marcar um gol sequer pelo Vasco no Campeonato Carioca, o atacante Valdir disse se sentir aliviado pelo fato de o meia Petkovic estar fazendo os gols que, funcionalmente, caberiam a ele. Apesar do jejum, o jogador vem tendo boas atuações.

“O Pet é um grande jogador em campo e um amigo fora dele. Está na sua melhor fase e vem fazendo o meu papel, que é o de marcar gols”, declarou o jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar de feliz pela fase do companheiro e pela cômoda situação do Vasco na tabela do campeonato – segundo colocado, com 17 pontos -, Valdir reconheceu que a ausência dos gols está incomodando, e muito.

“Espero que o Pet continue marcando gols, mas eu também quero voltar a fazer os meus. O jejum está me incomodando e me deixando estressado”, afirmou o Bigode.

O gol que o meia Marcelinho marcou – o primeiro dele com a camisa do Vasco – na vitória por 3 x 1 sobre o Olaria, quarta-feira, pela oitava rodada da competição, também serve de atenuante para a insatisfação pessoal de Valdir.

“É menos um para ficar sem fazer gol”, brincou o atacante, que completou: “Ele é mais que um craque. É uma fera. Jogou muito bem contra o Olaria e vem sendo fundamental para o time”.