União São João contrata jogadores visando sequência na competição

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de agosto de 2011 as 11:24, por: cdb

O União São João contratou dois reforços de peso para a sequência da Copa Paulista de Futebol: o zagueiro Tiago Bernardi, que estava no Estoril Praia (POR) e que possui passagens notáveis por grandes clubes Brasileiros, como o Internacional e Santos. Além do zagueiro, o clube confirmou a contratação do meia atacante Juliano, que estava no Rapid Bucuresti (ROM). Segundo o treinador José Carlos Grandini, os jogadores recém chegados já poderiam estrear contra o Botafogo.

Na visão do treinador, a contratação desses jogadores vai ajudar muito na sequência da competição. “Tínhamos uma carência de jogadores com experiência no nosso grupo, mas agora temos dois com bagagem. Eles chegam para agregar no grupo. Ambos os jogadores já estão treinando e penso em utilizá-los na partida do domingo contra o Botafogo”, explicou Grandini.

Na opinião do técnico, uma vitória na próxima rodada deixaria o time próximo da zona de classificação. “Se vencermos fora de casa nessa rodada, chegaremos a 12 pontos, se o São Carlos quarto colocado perder o seu confronto, voltamos a zona de classificação. Então uma vitória nessa altura da competição é essencial”, afirmou Grandini.

O União São João volta a campo neste sábado, às 16h, no estádio Santa Cruz, diante do Botafogo. O jogo é válido pela décima rodada da Copa Paulista de Futebol.