Uma noite de grandes emoções no futebol da TV

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 1 de abril de 2015 as 09:17, por: cdb
Jogadores do Corinthians comemoram o gol marcado pelo zagueiro Felipe na partida contra diante do Danubio
Jogadores do Corinthians comemoram o gol marcado pelo zagueiro Felipe na partida contra diante do Danubio

 

A quarta-feira, dia de futebol, já de muito tempo faz a alegria das concorrentes da Globo. Ou, pelo menos, fazia, porque neste 2015 tudo tem se apresentado de maneira diferente.

Os clássicos marcados para este dia, nos campeonatos regionais de São Paulo e Rio de Janeiro especialmente, foram decisivos para alterar este quadro. Hoje, por exemplo, o jogo do Corinthians contra o Danúbio pela “Libertadores”, com enormes chances de carimbar a classificação do time brasileiro, certamente alcançará outro bom resultado.

E é o que se espera também na TV fechada com a transmissão de San Lorenzo e São Paulo, às 19h30, exclusivo no Fox Sports. A expectativa é de recorde de audiência no canal, em um jogo que irá marcar a estreia do narrador Nivaldo Prieto.

Aliás, ele é o primeiro que saiu da fechada, trabalhou na aberta e voltou para a fechada. Prieto fará a transmissão com Mário Sérgio nos comentários e Fernando Caetano nas reportagens.
Será, sem dúvida, uma noite de grandes emoções no futebol, dentro e fora do campo.

Só completando
Nesta quarta de futebol, para os telespectadores do Rio e outras praças, será mais um dia de Copa do Brasil na Globo, SporTV e ESPN.
Depois do “BBB” tem Botafogo (PB) e Botafogo (RJ), direto do Almeidão, em João Pessoa.

Curiosidade

O jogo San Lorenzo e São Paulo correu o risco de não acontecer por causa da greve geral dos transportes.
Nilvaldo Prieto, no embarque para Buenos Aires, tomou um chá de cadeira de seis horas em Cumbica, até que o seu voo fosse confirmado.

Insistindo no erro

A Globo mudou a abertura de “Babilônia”. Trocou a que era ruim por outra muito pior.

Só Glória Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga são destacadas. Todos os demais, devemos entender, não passam de simples figuração. Que lamentável.

Mais lamentável ainda…

São os ataques da bancada evangélica na Câmara Federal à novela “Babilônia”.

É bem coisa de quem não tem o que fazer.

Vai direto

Pedro Bial no "Big Brother Brasil"
Pedro Bial no “Big Brother Brasil”

“BBB” termina na terça que vem, 7, e já na outra semana Pedro Bial estará novamente no ar com o “Na Moral”.

Serão duas edições, dias 16 e 23, na terceira linha de shows.

Emocionado

O vice da Bandeirantes, Marcelo Meira, fez um discurso emocionado na convenção do comercial da emissora, realizada neste começo de semana, no Guarujá.

Disse que acredita no trabalho e boa vontade de todos para fazer a Band sair da crise.

Às moscas

A Bandeirantes chegou ao ponto de não ter praticamente mais nenhuma produção de programa trabalhando na sua sede do Morumbi.

A que restou é a do imexível Daniel Bork, do “Dia Dia”. Em compensação o seu quadro de vice-presidentes só é superado pelo ministério da Dilma.

Registro

O executivo José Emílio Ambrósio vem participando de frequentes reuniões com a alta direção da Bandeirantes. Na segunda-feira (30), ele foi visto novamente por lá, mantendo a média semanal de encontros que vem de alguns meses.

Profissionais

O prêmio “Profissionais do Ano”, promovido pela Globo, chegará este ano à sua 37ª edição.

As inscrições para os interessados estarão abertas a partir desta quarta-feira, em todo país, através das etapas regionais.

Mudança no “The Voice”

A informação dada pela coluna em 3 de novembro do ano passado, sobre mudanças no júri do “The Voice”, vai se confirmando.

O cantor Daniel já foi informado que a sua cadeira será ocupada por um outro artista a partir desta temporada. É o primeiro caso confirmado.

No gesso

Rafinha Bastos é a mais nova vítima do basquete. Mesmo contundido e com a perna no gesso, ele não foi desfalque na noite de segunda-feira.

Ao lado dos seus companheiros, participou do jantar de despedida do “Agora É Tarde”, com direito a uma boa comida e discursos emocionados.

Como é a vida

Aquele bando de vagabundos, que foi ao CT do São Paulo na segunda-feira querendo botar pressão no treinador e jogadores, é o mesmo que hoje estará em Buenos Aires representando a torcida do clube.

Ingressos e passagens por conta do clube.

 

Em "Chapa Quente", novo seriado de Cláudio Paiva que estreia dia 9 na Globo, Ana Baird faz a Creuza, dona de um bar de São Gonçalo que vive se insinuando para Genésio, Leandro Hassum, marido de Marlene (Ingrid Guimarães). Direta, avisa para Marlene que se ela não o quiser, garante casa, comida e roupa lavada
Em “Chapa Quente”, novo seriado de Cláudio Paiva que estreia dia 9 na Globo, Ana Baird faz a Creuza, dona de um bar de São Gonçalo que vive se insinuando para Genésio, Leandro Hassum, marido de Marlene (Ingrid Guimarães). Direta, avisa para Marlene que se ela não o quiser, garante casa, comida e roupa lavada
Bate – Rebate

•       Após viver um delegado da Polícia Federal em “Salve Jorge”, na Globo, o ator Alexandre Barros fechou com o SBT…
•       … Ele fará o pai de Larissa Manoela em “Cúmplices de um Resgate”, substituta de “Chiquititas”
•       Aliás, sobre esse assunto, assim como se intensificou na vida comum, “Babilônia” estreou uma delegada mulher…
•       … Classe bem representada pela atriz Maira Charken.
•       É importante essa variação. Na história das novelas, alguns atores ficaram marcados por aparecerem como delegados…
•       … Ou chamados para fazer o padre de algum  casamento.
•       … Alguns deles até já tinham as suas batinas sob medida.
•       Rodrigo Sant”anna diz que o trabalho no “BBB” foi apenas para esta temporada e que nada foi conversado  para a edição do ano que vem…
•       … Assim, sua prioridade, a partir da próxima semana, passará a ser o novo “Zorra Total”…
•       … Essa passagem pelo “BBB” não pode ser incluída entre os melhores trabalhos da sua carreira.
•       A igreja do R.R. Soares renovou ontem com a Rede TV!, mas agora só para o horário das 20h30…
•       … Diante disso, o “Rede TV! News” passará a ser exibido a partir das 21h30.

C´est fini

A Bandeirantes, pelo jeito, pretende continuar com o “Café com Jornal” normalmente na sua grade de programação, ajustando a ele a faixa que era do Bacci.

O que vai acontecer, segundo informa a própria emissora, é que “haverá um ajuste fino” de horário.

Por aí, entenda-se: a partir de segunda-feira, entrará um segmento do Band News, às 6h, seguido das edições local do “Café com Jornal” para São Paulo, às 7h30, e nacional, que irá das 8h às 9h30.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!Colaboração de José Carlos Nery