Um ano agitado para a dupla Sandy & Junior

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 11 de janeiro de 2005 as 20:33, por: cdb

O ano promete ser de muito trabalho para a dupla Sandy & Júnior. Os irmãos, que já confirmaram presença no desfile da escola de samba X-9, acabam de renovar por mais dois anos o contrato com a “Rede Globo”. Comenta-se que os cantores estariam escalados para fazer participações na novela “América”, que substituirá “Senhora do Destino” a partir de março. Entre rodeios e peões, o folhetim de Glória Perez pode mostrar um show da dupla, mas a assessoria dos cantores ainda não confirmou a informação.

No ano em que completam 15 anos de carreira os irmãos também devem ganhar um programa musical no estilo do extinto “Jovens Tardes”, que a “Globo” exibia nas tardes de sábado. Mas também não está descartada a reestréia do seriado “Sandy & Júnior”, que saiu do ar em 2002. Se voltar, o programa passará por reformulações e adaptações à rotina atual dos cantores, hoje mais maduros.

Sandy tem mais experiências dramáticas do que Júnior. Ela participou da novela “Estrela-Guia”, em 2001, exibida pela “Globo” na faixa das seis. A personagem Cristal, uma adolescente nascida e criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás, foi criada especialmente para Sandy. No final da novela ela e Tony (Guilherme Fontes) se casam no dia em que a menina completa 18 anos. Sandy aprendeu a cantar os mantras da personagem com Tomaz Lima, conhecido pelo nome artístico de “Homem do Bem”.

Durante o mês de janeiro os cantores têm reuniões agendadas com a direção da “Globo” para definir como será a participação da dupla na grade de programação da emissora. A carreira musical também deve estar movimentada em 2005. Assim que as férias dos dois terminarem a seqüência de shows deve começar.