Últimos dias para comprar o peixe da Semana Santa

Arquivado em:
Publicado Quarta, 04 de Abril de 2012 às 10:47, por: CdB

Nesta quinta e sexta-feira, a Prefeitura de Manaus continua com o programa Peixes nos Bairros para atender os consumidores que buscam o pescado para  a celebração da Semana Santa. Com este objetivo a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) está em vários bairros da cidade com dois caminhões frigoríficos, uma carreta e três barracas para a venda de pescado.

Desde o início da semana, estão sendo oferecidas mais de 35 toneladas de peixes da espécie tambaqui roelo, a preços promocionais. O preço baixo é resultado da parceria entre a Prefeitura e piscicultores da zona rural de Manaus, que oferecem o pescado a preços mais baixos que os praticados pelos supermercados.

As barracas do peixe estão instaladas nos bairros Morro da Liberdade, zona Sul, Cidade Nova, zona Norte, e Alvorada II, zona Centro-Oeste. Na rua Itaúba, zona Leste, a secretaria colocou uma carreta que está vendendo peixes aos moradores daquela área.

Além da carreta, dois caminhões frigoríficos da Sempab estão circulando pelos bairros Japiim, Santa Luzia, Betânia, Japiimândia, Petrópolis, Colônia Oliveira Machado, São José, Tancredo Neves, Zumbi, Cidade de Deus, Alfredo Nascimento, Nova Cidade e Canaranas. As vendas seguem até o meio dia de sexta-feira, informou o subsecretário da Sempab, Osvaldo Holanda.

Desde o início do ano, A Sempab percorreu 30 bairros e comunidades de Manaus onde foram comercializadas quase 50 toneladas de peixe. A ação beneficiou 11 mil famílias que aproveitaram o preço baixo para incluir peixe na alimentação diária.

LOCAIS DA VENDA DE PEIXES PARA SEMANA SANTA

Barracas do Peixe:

Bairro Morro da Liberdade, próximo à Escola de Samba Reino Unido.

Bairro Alvorada II, rua 5, ao lado da Fundação Bradesco

Bairro Cidade Nova I, Av. Noel Nutles, na praça da igreja São Bento.

Carreta do peixe:

Bairro Jorge Teixeira, Av. Itaúba.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo