UFJF incorpora Centro Cultural Pró-Música

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 3 de junho de 2011 as 17:00, por: cdb

Da Redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Pró-reitoria de Cultura (ProCult), realiza a incorporação do Centro Cultural Pró-Música, em solenidade marcada para a próxima quinta-feira, 9 de junho, às 10h30, no Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM).

Na data, o reitor Henrique Duque de Miranda Chaves Filho assina o termo oficial das negociações que remontam a 4 de setembro de 2008, data em que os dirigentes da entidade, Maria Isabel e Hermínio de Sousa Santos, solicitaram à Universidade uma análise sobre o assunto. Com o ato, o Pró-Música passa a ser Órgão Suplementar da Reitoria, com uma minuta de Regimento que procura disciplinar a missão e os objetivos do órgão, garantindo sua consonância com os interesses e a perspectiva histórica das duas instituições.

Divulgados os selecionados para o 3º Festival Nacional de Dança de JFMineiridade da Zona da Mata ganha formas e cores nas pinceladas de Francisco Severino22º Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga abre inscrições