U2 pode cantar no casório de Cicarelli e Ronaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 7 de setembro de 2004 as 17:51, por: cdb

O grupo irlandês U2 pode agitar a festa de casamento do jogador Ronaldo e da modelo e apresentadora Daniella Ciccarelli, marcada para o dia 2 de janeiro do próximo ano, em Paris, na França. 

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o craque já negocia a contratação do grupo com o cantor Bono Vox, líder da banda.

Daniella e Ronaldo demonstraram toda a paixão que sentem em entrevista ao programa Fantástico, neste domingo. “A gente está se amando muito, queremos ficar juntos”, disse Ronaldo. “O homem apaixonado perde completamente o controle da situação. É o que está acontecendo comigo. Estou sem controle. Estou rendido completamente. Quem está apaixonado me entende”, completou.

Na entrevista, Daniella se revelou a mais ciumenta. “A primeira escorregada, eu mato ele”, brinca a modelo. “Eu falo: você não é obrigado a estar comigo. Então a partir do momento que você está comigo, você está comigo e pronto, esquece o resto. Concentra”, disse.

Daniella disse que está preparada pra morar na Espanha com o futuro marido. “Meu trabalho aqui eu vou conseguir manter e agora vou ter que trabalhar lá porque imagina, eu dentro de casa, ele saindo, eu vou ficar ligando pra ele de cinco em cinco minutos”. 

O casamento dos apresentadores Angélica Ksyvickis, grávida de dois meses, e Luciano Huck, deve contar com o show da banda Jota Quest.

A cerimônia está marcada para o dia 30 de outubro, no Rio de Janeiro, para mil convidados. Entre os padrinhos estão Ana Maria Braga, Aécio Neves e Preta Gil.