Tulio a 1000

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de outubro de 2012 as 13:42, por: cdb

Túlio retorna ao clube após 12 anos (Crédito da Arte: Luisa Pedrosa)

O maior ídolo da história recente do Botafogo inicia neste sábado a jornada final na busca pelo milésimo gol. Com 993 gols na carreira, Túlio Maravilha será a estrela de uma equipe Sub-23 criada exclusivamente para acompanhá-lo no projeto “Túlio a 100: sete gols de solidariedade”. O primeiro desafio do craque no seu retorno ao clube será contra o Boavista, às 15h30, no Stadium Rio, onde logo depois o time profissional enfrenta o Atlético-GO, às 18h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Garanta seu ingresso para a rodada dupla!

“Queríamos um jogo de estreia do Túlio que tivesse uma marca especial. Realizar uma rodada dupla na nossa casa era a oportunidade que esperávamos. Vamos reeditar na tarde de sábado as históricas partidas do futebol carioca quando os aspirantes jogavam em rodada dupla com o time principal”, destacou o Diretor de Marketing Marcelo Guimarães.

A rodada dupla deste sábado terá preços especiais, com valores que variam de R$ 10 a R$ 30. Uma bela festa com ações especiais de marketing está sendo preparada para o retorno do ídolo.

“Temos certeza que a nossa torcida irá prestigiar a reestreia do nosso eterno artilheiro”, completou Guimarães.

SERVIÇO
Data: 27/10/12
Local: Stadium Rio
14h30 – Abertura dos portões
15h30 – Botafogo Sub-23 x Boavista (Amistoso)
18h30 – Botafogo x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro)

 Assessoria de Imprensa