TRT do Rio elege nova administração para o biênio 2013/14

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 as 09:32, por: cdb
TRT
Os desembargadores Maria das Graças Cabral e Carlos Alberto Araujo ocupam a administração do TRT do Rio

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região – Rio de Janeiro – definiu a sua nova Administração para o biênio 2013-2014, com tranquilidade e por maioria absoluta. Dos 47 atuais membros da Corte, 45 estiveram reunidos em Sessão Ordinária do Pleno, na manhã da última quinta-feira, para eleger os ocupantes dos principais cargos de direção.

Após a proclamação do resultado, o futuro presidente, desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, proferiu breves palavras aos colegas.
– Sei da dureza do encargo. Mas tenho a consciência de que o presidente é um mero síndico e de que quem dirige mesmo o Tribunal é o Pleno. E num Pleno solidário e unido como o nosso, estou certo de que conseguirei levar a bom termo esses dois anos. Obrigado a todos – agradeceu o magistrado.
A desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, eleita para a vice-presidência pela Corte, também agradeceu a confiança recebida:
– Meu objetivo é permanecer ao lado da Presidência, para trabalhar e contribuir com tudo o que for necessário para o engrandecimento do Tribunal – disse a desembargadora.