Trio de Jazz abre temporada 2012 do Quinta Tem

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 09:10, por: cdb

 

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre a temporada 2012 do projeto Quinta Tem. Neste dia 05, haverá a apresentação do trio de música instrumental Manga Jazz Trio. A exibição será no Teatro Municipal, às 20 horas, aberto a toda comunidade com preço popular.

O Manga Jazz Trio instrumental é formado por Marcossoter (Guitarra), Renato Pereira (Bateria) e Fred Reis (Baixo). Com dois anos de formação, o grupo tem se destacado no cenário nacional da música brasileira onde cada um de seus integrantes possui mais de 15 anos de experiência musical.

Assim o trio traz em suas bagagens o riquíssimo conhecimento musical e um currículo vasto tendo seus integrantes participado de apresentações com grandes nomes da música instrumental brasileira tais com; Toninho Horta, Hélio Delmiro, Lula Galvão, Robertinho Silva, Carlos Bala, além de inúmeras participações em shows com artistas regionais, nacionais e internacionais.

A característica do grupo é um som agradável que lembra os trios de jazz norte americanos. É assinatura do trio a execução de standards de jazz, bossa nova e composições próprias, sempre sem perder o charme e requinte.

Projeto

O projeto Quinta Tem da Secretaria de Cultura de Anápolis está de volta. Criado em 2009, leva artistas ao palco do Teatro Municipal por um preço popular e já se tornou uma das principais opções de entretenimento da cidade.

De espetáculos de dança a stand up comedy o projeto conseguiu agregar diversas tribos em torno da cultura, dando um resultado positivo para os artistas, já que 100% da bilheteria é direcionada a eles.