Tricolor busca recorde e liderança contra o Vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 14 de novembro de 2002 as 00:13, por: cdb

O Vitória que se cuide no jogo desta quinta-feira, no Morumbi. O São Paulo vai com tudo em busca de quebrar a marca conseguida pelo clube nos Campeonatos Brasileiros de 1983 e 86, quando venceu oito jogos seguidos.

Com o primeiro lugar na classificação assegurado em caso de triunfo, o São Paulo ainda se dará ao luxo de tentar uma pequena “vingança”. O Vitória foi responsável indireto pela eliminação do clube da Copa dos Campeões, competição que dá ao vencedor o direito de participar da Libertadores. A equipe baiana tinha pelo menos que empatar com o Cruzeiro, mas perdeu e o São Paulo não passou às semifinais.

O técnico Oswaldo de Oliveira terá dois desfalques: o zagueiro Jean e o artilheiro do Brasileirão, Luís Fabiano. Em compensação, o goleiro Rogério Ceni, que ficou de fora por contusão contra o Vasco, está confirmado.

No Vitória, que está em 10° lugar e tem chances remotas de classificação, o técnico Joel Santana não poderá contar com os volantes Dudu Cearense e Xavier, que cumprem suspensão, mas conta com uma dupla de ataque perigosa, Aristizábal e Allan Dellon, que mereceu atenção nos treinamentos do Tricolor.

SÃO PAULO x VITÓRIA

Data: 14/11/2002 (quinta-feira)
Local: Morumbi, em São Paulo
Horário: 20h30min
Juiz: Márcio Rezende Freitas (Fifa-SC)
Assistentes: Marco Antônio Martins (SC) e Alcides Zawaski Pazetto (SC)

São Paulo
Rogério Ceni, Gabriel, Ameli, Régis e Gustavo Nery; Júlio Santos, Fábio Simplício, Ricardinho e Kaká; Reinaldo e Leandro.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Vitória
Jean, Marcos, Émerson e Eduardo; Rodrigo, Léo Mineiro, Fernando, Zé Roberto e Leílton; Aristizábal e Allan Dellon.
Técnico: Joel Santana