Treinador da Portuguesa pede atenção dos atletas no jogo em Pernambuco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2011 as 17:22, por: cdb

A Portuguesa fez um apronto final para o confronto direto, diante do Náutico (PE), nesta terça-feira, às 20h30, fora de casa, onde irá defender a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e também tentar se distanciar do time pernambucano que está apenas quatro pontos atrás.

Jorginho espera uma partida que exigirá muito esforço dos atletas para voltar a São Paulo, com os três pontos. “Não teremos vida fácil, assim como ocorreu contra o Icasa (CE) e temos total consciência disso. Por isso alertei a todos muita concentração e um posicionamento tático exemplar”, analisou o treinador.

Um dos destaques da Portuguesa nesta competição, o atacante Ananias, autor de um gol na última rodada, seguiu o mesmo raciocínio que o comandante rubro verde. “O Jorginho reforçou o pedido de atenção. Sabemos que jogar em Recife (PE) não é fácil, mas acreditamos na qualidade do grupo. Precisamos voltar a vencer na Série B”, comentou o jogador.

Para este importante embate, Jorginho terá dois desfalques: os zagueiros Mateus e Rogério. O primeiro foi vetado pelo departamento médico, já o segundo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.