Traficante é capturado após fuga de hospital no RJ

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 12 de setembro de 2003 as 17:27, por: cdb

A polícia prendeu nesta sexta-feira o gerente do tráfico do Morro dos Macacos, Leandro Corrêa Lavoura. Depois de dar entrada com um tiro no peito nesta madrugada no Hospital Souza Aguiar, Leandro, de 21 anos, ao perceber que seria detido, pulou da janela no segundo andar. Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) descobriram que existia contra ele um mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas, ainda quando era menor.

Dado o alarme, várias viaturas da PM tentaram recapturá-lo. Correndo e sangrando, ele chamou a atenção de um PM do 13º BPM (Praça Tiradentes) de serviço numa cabine na esquina das ruas do Riachuelo e Henrique Valadares. Os dois entraram em confronto, mas o traficante, que ainda tentou pegar a arma do policial, acabou sendo dominado.

Ele foi levado de volta ao hospital e autuado em flagrante por desacato, desobediência e tentativa de roubo da arma, ficando internado sob custódia. Policiais da delegacia de Vila Isabel vão apurar as circunstâncias em que Leandro foi baleado. O traficante alega ter sido vítima de um assalto em Vila Isabel, Zona Norte da cidade.