Tom Cruise visita cidade croata com sua mãe

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 7 de setembro de 2004 as 17:06, por: cdb

Alguns dos turistas que visitaram a antiga cidade de Dubrovnik, na Croácia, puderam levar uma recordação inesperada: uma foto com Tom Cruise, que fez uma breve breve visita depois de promover Collateral no Festival de Veneza, na Itália.

Cruise disse à imprensa que “ficou fascinou” com Dubrovnik, uma pitoresca cidade meridional cujas antigas muralhas, igrejas e fortalezas atraem muitos turistas.

“Com toda certeza, eu voltarei”, disse, segundo informou os jornais locais nesta terça. O ator de 42 anos percorreu a cidade e a ilha de Mljet quase sem ser notado. Mas os jornalistas o descobriram quando se sentou junto ao monumento do famoso poeta de Dubrovnik, Ivan Gundulic. Cruise falou então com os jornalistas e posou para algumas fotos.

O ator aceitou que os turistas tirassem algumas fotos e depois se escapuliu do lugar. Vários diários croatas publicaram uma foto de Cruise com dois turistas dos Estados Unidos. Cruise, que viajava em companhia de sua mãe, deixou a cidade na tarde de segunda-feira.