Toffoli recepciona deputado José Mentor que reafirma apoio a Marília (19/04/2012)

Arquivado em:
Publicado Quinta, 19 de Abril de 2012 às 11:05, por: CdB
Toffoli recepciona deputado José Mentor que reafirma apoio a Marília (19/04/2012)

Reunião no gabinete com o deputado José Mentor.

”O prefeito Toffoli está impulsionando a cidade, num outro rumo bem diferente para que Marília recupere o tempo perdido e que as coisas possam acontecer efetivamente”. A afirmação é do deputado federal José Mentor (PT/SP), que se reuniu nesta quinta-feira (19) à tarde com o prefeito Ticiano Toffoli para debater assuntos de interesse de Marília, como investimentos na área da saúde e também no sistema viário, principalmente recape de ruas e serviço de tapa-buracos.

O encontro reuniu secretários municipais e também lideranças do Partido dos Trabalhadores, como o presidente Rui Albano e o ex-deputado federal, Oswaldo Doreto Campanari. O deputado José Mentor, que cumpre o terceiro mandato na Câmara Federal, sempre tem dado apoio à cidade de Marília. Recentemente, por exemplo, foi autor de duas emendas na área da saúde para reformas de prédios e também aquisição de veículos.

O parlamentar petista fez questão de frisar que sempre ajudou Marília e “agora tenho a satisfação redobrada porque se fiz isso com outro prefeito que nem era do PT, para contribuir com a cidade e sua população, minha satisfação é ainda maior em ajudar a cidade com o prefeito Toffoli, que é do PT, o meu partido”, afirmou José Mentor.

“O deputado José Mentor, embora não seja da cidade, sempre está nos ajudando, por meio de recursos para o nosso município e nós só temos a agradecer todo esse apoio”, afirmou o prefeito Toffoli. Ele esteve em Marília acompanhado de assessores.

Participaram da reunião representantes das secretarias da Saúde, bem como as secretárias Maria do Carmo Capputti Mazini (Educação), Denise Lopes da Silva (Juventude), Anadir Hila (Governo, Trabalho e Inclusão), além do assessor de Assuntos Estratégicos, José Carlos de Souza Bastos (Beca).

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo